Em uma das indicações feitas ao Executivo nesta semana, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) pede que a localização da faixa de pedestres localizada de frente à antiga entrada da USP (Universidade de São Paulo) seja transferida para aproximadamente 50 metros dali.
“Isso porque é constante o risco de acidentes naquela área”, afirma o vereador, que solicita ainda a criação de dois furos, de quatro polegas cada, no asfalto que liga o anel viário à zona norte. “Esses furos seriam suficientes para o escoamento da água que costuma acumular ali em dias de chuva.”
Wallace fez também uma indicação ao prefeito pedindo que torne obrigatório o registro do ponto eletrônico dos servidores comissionados da administração municipal.
Em pronunciamento feito na última sessão, o vereador fez algumas críticas ao Executivo. “Conseguimos uma verba de R$ 300 mil junto ao governo federal através do deputado Arnaldo Jardim, além de uma contrapartida do prefeito de R$ 232 mil, para a reforma da piscina do complexo, que precisa de cobertura e aquecimento”, disse o vereador. “Mas, infelizmente, esse dinheiro vai ser usado para reformar a pista de atletismo, que, para caminhada, dura mais dez anos. Ou seja, conseguimos a verba, porém ela será mal aplicada.”
Autoria: Imprensa/Câmara