Início > Notícias > Wellington congratula com atleta pirassununguense

Wellington congratula com atleta pirassununguense

Publicado em (05/07/2024 - 13h47)
Homenageado, Gustavo Gonçalves transferiu-se para o Bahrain SC, onde permanece até hoje Imprensa/Câmara Homenageado, Gustavo Gonçalves transferiu-se para o Bahrain SC, onde permanece até hoje

O vereador Wellington Cintra (Republicanos) apresentou, na semana passada, um requerimento de congratulações ao atleta Gustavo Felipe de Campos Gonçalves. Nascido em Pirassununga, em 1997, Gustavo iniciou sua carreira no esporte aos 10 anos, no CAP Pirassununga. Seu percurso o levou, com 14 anos, para a categoria de base do Mogi Mirim, onde permaneceu até os 17 anos, quando foi para o Grêmio de Porto Alegre.

Em 2016, sua trajetória o conduziu à Ponte Preta, em Campinas e, a partir daí, teve passagens pelo Esporte Loreto, no Peru, Inter de Santa Maria e Independente de Limeira. Em 2020, defendeu o Vitória e, dois anos depois, transferiu-se para o Bahrain SC, ao lado de Dubai, onde permanece até hoje.

“É uma satisfação, como membro do Legislativo, congratular com um jovem guerreiro e resiliente, dono de uma trajetória incrível, que leva o nome da nossa cidade para outro país”, disse Wellington, durante sessão ordinária.