Vereador indicou ainda ao Executivo a restauração do Teatro de Arena em Cachoeira de Emas
Nesta semana, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) pediu ao Executivo, através de indicação, a realização de obras de acessibilidade em todos os espaços públicos da cidade que ainda não foram adaptados para receber quem é portador de necessidades especiais. Para os locais já adaptados, o vereador solicitou a pintura das faixas de travessia.
“A acessibilidade deve existir não só em todos os prédios públicos, como também nas ruas, parques, praças e demais locais púbicos, possibilitando maior facilidade de locomoção para essas pessoas atingirem os locais” registrou o vereador no documento.
Wellington fez também uma indicação sugerindo a restauração do Teatro de Arena em Cachoeira de Emas. Segundo ele, o teatro, que já foi palco de muitas atrações culturais, hoje está abandonado. “É um lugar que, além de dar um lazer para as famílias, beneficia também o comércio de Cachoeira”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.
Para a Vila Santa Fé, o vereador indicou a criação de uma Estação Municipal de Atendimento Integral à Criança (Emaic) e a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele também pediu a instalação de uma academia ao ar livre na Praça do Idoso do bairro. “Há um espaço enorme ali que dá para ser aproveitado para esse fim”, disse.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso