Wellington sugere implementação do Projeto Prata da Casa na cidade

Publicado em (08/10/2021 - 16h04)
Objetivo é promover cultura no município de valorização dos artistas e grupos locais, segundo vereador Imprensa/Câmara Objetivo é promover cultura no município de valorização dos artistas e grupos locais, segundo vereador

A exemplo do que já acontece na cidade de Aracruz, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) pediu em indicação ao Executivo nesta semana que implemente em Pirassununga o Projeto Prata da Casa.

Além de valorizar os artistas e grupos locais, o projeto tem como objetivo promover e fomentar a cultura no município. “É muito interessante valorizar o que temos na nossa cidade, porque às vezes temos pessoas preciosas que estão apenas esperando uma oportunidade”, disse o vereador, durante a sessão ordinária.