Vereador também cobrou em indicação reparos no asfalto da Estrada Rural Betinga
O vereador José Antônio Camargo de Castro (PSD), o Zé Castro, pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, que destine uma verba de R$ 400 mil recebida pelo município da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado para a manutenção do piso do Ginásio do CEFE “Presidente Médici” e para a construção de uma arquibancada na Associação Comunitária dos Bairros da Raia (ASCOBAR).
“Essas melhorias garantirão o uso adequado dessas áreas esportivas, fomentando uma melhor qualidade de vida à população”, justificou o vereador, que, em outra propositura ao Executivo, solicitou também reparos no asfalto da Estrada Rural Betinga, que, segundo ele, está tomada por buracos.
“Além disso, a municipalidade já asfaltou parte da estrada, faltando ainda aproximadamente cem metros para o serviço ser concluído”, registrou Zé Castro.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade