Carlinhos agradece a deputado indicação de veículos para transporte de pacientes

Publicado em (11/03/2022 - 15h26)
Vereador fez ainda indicação sugerindo campanha contra prática de bullying nas escolas Imprensa/Câmara Vereador fez ainda indicação sugerindo campanha contra prática de bullying nas escolas

Na última sessão ordinária, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, agradeceu ao deputado estadual Delegado Olim a indicação de uma ambulância e de uma van para o transporte de pacientes em Pirassununga. “Solicitei ao Executivo que a ambulância seja enviada ao SAM”, disse o vereador.

Carlinhos apresentou ainda uma indicação sugerindo a realização de uma campanha contra a prática de bullying na rede municipal de ensino que reúna professores, funcionários e alunos. “O bullying causa grandes prejuízos ao processo educativo e, principalmente, ao estado psicológico do aluno ofendido, podendo ocasionar queda no rendimento escolar, dificuldade de socialização e quadros de depressão”, justificou.

O vereador também questionou os mais de dez por cento de aumento nas contas de água e IPTU na cidade. “Espero que volte em melhorias para a população”, afirmou Carlinhos, que ainda encaminhou um pedido de informações à administração para saber quais as vias públicas da cidade que serão recapeadas.