Carlinhos agradece a deputados envio de emendas parlamentares para a cidade

Publicado em (13/08/2021 - 16h24)
Verbas serão destinadas para as áreas da saúde e de infraestrutura, segundo vereador Imprensa/Câmara Verbas serão destinadas para as áreas da saúde e de infraestrutura, segundo vereador

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, informou que a cidade deve receber em breve diversas emendas parlamentares para as áreas da saúde e de infraestrutura.

Ao deputado estadual delegado Olim, Carlinhos agradeceu o envio de R$ 100 mil para a manutenção da Praça do Jardim Ferrarezzi e R$ 300 mil para a aquisição de ambulâncias e vans para a saúde. “Estamos ansiosos para essas viaturas chegarem”, disse.

O vereador também agradeceu aos deputados federais Luiz Carlos Motta e Roberto de Lucena o envio ao todo de R$ 270 mil para a saúde. “Solicitei para o Dr Dimas que esse dinheiro seja usado para cirurgias de hérnia e de vesícula”, contou Carlinhos.