Carlinhos aponta falta de medicamentos nas unidades de saúde

Publicado em (22/09/2021 - 16h44)
Vereador também cobrou da prefeitura nesta semana limpeza de terrenos no município Imprensa/Câmara Vereador também cobrou da prefeitura nesta semana limpeza de terrenos no município

Em discurso na sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, contou ter recebido reclamações de munícipes sobre a falta de medicamentos na rede municipal de saúde.

“Entrou o Dr Álvaro, saiu o Dr Álvaro, entrou o Dr Edgar, saiu o Dr Edgar, entrou a Dra Cristiane como secretária, e a gente vê reclamação da população que não tem remédio nos postos de saúde. Será que é proposital isso aí?”, questionou o vereador, que também cobrou da administração a limpeza de terrenos no município. “Está um caos”, afirmou.

Carlinhos ainda encaminhou nesta semana dois requerimentos ao deputado estadual Coronel Telhada pedindo a disponibilização de ônibus escolares para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), bem como de recursos para o custeio do transporte de alunos da entidade.