Carlinhos classifica como deplorável atendimento na Santa Casa

Publicado em (07/04/2022 - 15h11)
Vereador agradeceu ainda secretaria de Obras por trabalhos realizados em Cachoeira de Emas  Imprensa/Câmara Vereador agradeceu ainda secretaria de Obras por trabalhos realizados em Cachoeira de Emas

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, classificou como deplorável um atendimento ocorrido na Santa Casa de Pirassununga no último sábado.

“Levei uma pessoa lá às 10h e só foi feito o ultrassom na parte da tarde do domingo. Segundo familiares, foi preciso esperar um médico chegar de outra cidade para fazer o exame”, contou.

Ainda durante a sessão, Carlinhos agradeceu também à secretaria municipal de Obras e Serviços os trabalhos de manutenção realizados em Cachoeira de Emas e no Bairro da Toca, indicação feita pelo vereador. Ele ainda se mostrou preocupado com as obras da hidroelétrica na região e parabenizou o Ministério Público pela postura.