Carlinhos cobra posicionamento do Executivo sobre vagas em creche

Publicado em (04/05/2022 - 16h37)
Vereador falou também sobre a falta de ônibus na cidade aos domingos Imprensa/Câmara Vereador falou também sobre a falta de ônibus na cidade aos domingos

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, cobrou do Executivo a abertura de vagas em creches da cidade.

“Se necessário, que abra concurso, afinal o município só gasta cerca de 44% do Orçamento com o funcionalismo. Na Santa Fé, há duas salas fechadas. Um absurdo”, disse.

O vereador falou também sobre a falta de ônibus na cidade aos domingos. “Há funcionários que trabalham aos domingos só para pagar ‘Uber’. Lamentável ver essa situação. Cadê o Plano de Mobilidade Urbana, já que o Plano Diretor foi aprovado há algum tempo?”, questionou o vereador.