Carlinhos critica demora no atendimento na Santa Casa

Publicado em (31/03/2022 - 08h58)
Vereador lamentou ainda que empresa Costaplastic esteja deixando Pirassununga imprensa/Câmara Vereador lamentou ainda que empresa Costaplastic esteja deixando Pirassununga

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, criticou, durante a sessão ordinária desta semana, a demora no atendimento médico na Santa Casa de Pirassununga.

“Um senhor de 76 anos não pode esperar por cinco horas para ser atendido. Quando a intervenção foi feita, eu achei que fosse melhorar, mas às vezes só há um médico atendendo lá”, disse.

O vereador lamentou ainda que a empresa Costaplastic esteja deixando a cidade. “Lamento que uma empresa tão antiga esteja indo embora deixando o povo sem emprego”, afirmou o vereador, que falou ainda sobre a representação de Cachoeira de Emas na Taça EPTV. “Nossa região estará bem representada.”