Carlinhos pede construção de local para abrigar salva-vidas em Cachoeira de Emas

Publicado em (19/04/2022 - 16h51)
Vereador indicou ainda transferência do Canil para a pasta da Saúde Imprensa/Câmara Vereador indicou ainda transferência do Canil para a pasta da Saúde

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a construção de um local em Cachoeira de Emas destinado aos salva-vidas que trabalham ali.

Segundo o vereador, o espaço contribuirá para o melhor desempenho dos profissionais. “Atualmente os salva-vidas não possuem estrutura mínima para exercer suas atividades e guardar seus pertences”, justificou.

Em outra indicação, Carlinhos sugeriu ainda a transferência do Canil, hoje sob responsabilidade da secretaria municipal do Meio Ambiente, para a pasta da Saúde. “As verbas relativas à saúde animal são encaminhadas a este município através da secretaria de Saúde, daí a necessidade de adequação”, justificou.