Carlinhos pede informações sobre poço artesiano de escola rural

Publicado em (23/06/2023 - 16h26)
Vereador fez também indicação pedindo limpeza de terrenos na Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereador fez também indicação pedindo limpeza de terrenos na Vila Santa Fé

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, quer saber por que a prefeitura ainda não tomou providências quanto à perfuração de um novo poço artesiano na Escola Rural de Santa Tereza. Utilizada por alunos e professores, a água extraída hoje do poço artesiano da escola, diz o vereador, apresenta coloração amarelada, sugerindo contaminação. “E, para a abertura de um novo poço artesiano ali, já houve autorização da Câmara Municipal via projeto encaminhado pelo Executivo”, informou.

Carlinhos fez também uma indicação pedindo a limpeza de terrenos na Rua São Lucas, na Vila Santa Fé, e falou novamente sobre a pista de Cachoeira de Emas. “No ano passado, foi prometido para a gente que a pista iria sair, mas continua do mesmo jeito, com pessoas vindo trabalhar naquele acostamento péssimo e sem ciclovia”, disse o edil, durante a sessão ordinária desta semana.