Carlinhos pede instalação da Emaic na Vila Redenção

Publicado em (28/05/2024 - 14h36)

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, sugeriu em indicação ao Executivo na semana passada a implantação de uma Estação Municipal de Apoio e Atendimento Integral à Criança (Emaic) no prédio onde funcionava a Escola Sesi, na Vila Redenção.

Isso porque, segundo o vereador, a instalação pertencente ao município no cruzamento das ruas Assef Jorge Assef e João Aggio Neto está hoje desativada. “A Emaic tem como objetivo desenvolver projetos artísticos e culturais, envolvendo a comunidade e formando parcerias com o setor educacional”, explicou.

Outro prédio atualmente desocupado que merece atenção do poder público, segundo Carlinhos, é o da antiga Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Esperança. Em indicação, o edil defendeu a instalação de uma creche no local.