Carlinhos pede nova reunião para tratar da poeira no Aeroclube de Pirassununga

Publicado em (13/04/2022 - 15h33)
Vereador fez indicações pedindo construção de um PAM na Zona Sul Imprensa/Câmara Vereador fez indicações pedindo construção de um PAM na Zona Sul

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, solicitou nesta semana à Mesa Diretora o agendamento de uma nova reunião na Câmara para saber que providências serão tomadas em relação à poeira que cobre a área do Aeroclube de Pirassununga. “A situação causa transtornos diários para os moradores da região”, registrou.

Ao Executivo o vereador encaminhou indicações pedindo a construção de um Pronto Atendimento Municipal (PAM) na Zona Sul da cidade e o cadastramento do município no Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (MAG-SAN), que compreende maquinários e veículos destinados para auxílio e fomento.

“O Ministério de Estado da Cidadania publicou a portaria nº 755, de 22 de março de 2022, viabilizando a doação de maquinários, por meio de manifestação de ofício, com justificativa de mérito social e técnico-econômico do município interessado”, justificou.