Carlinhos se diz preocupado com empresas deixando Pirassununga

Publicado em (18/03/2022 - 16h00)
Durante sessão, vereador comentou ainda situações envolvendo a Santa Casa Imprensa/Câmara Durante sessão, vereador comentou ainda situações envolvendo a Santa Casa

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, disse estar preocupado, durante sessão ordinária desta semana, com o fato de algumas empresas estarem deixando Pirassununga.

“Esta semana tive uma triste notícia que uma empresa grande estaria deixando nossa cidade”, disse o vereador, para quem faltam políticas de isenção de tributos na cidade, além da desburocratização do processo de abertura de empresas.

Durante a sessão, o vereador comentou ainda situações envolvendo a Santa Casa. “Creio que teria sim que mexer em algumas peças na entidade, pois não podemos aceitar que por descaso uma mãe perca a vida junto com seu bebê”, afirmou.