Carlinhos sugere construção de praça na saída para Cachoeira de Emas

Publicado em (14/10/2022 - 16h18)
Além de servir de entretenimento e integração, local traria oportunidade de negócios, segundo ele Imprensa/Câmara Além de servir de entretenimento e integração, local traria oportunidade de negócios, segundo ele

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, pediu em indicação ao Executivo nesta semana que verifique a possibilidade de construir uma praça de alimentação com mesas e bancos em uma área pública localizada entre a Rua General Luis Barbedo e a Avenida Prudente de Moraes, na saída para Cachoeira de Emas.

Segundo o vereador, além de servir de entretenimento e integração para munícipes e visitantes, o local traria oportunidades de negócios. “É uma oportunidade para que donos de carrinhos de alimentação, trailers e quiosques possam se instalar e oferecer seus produtos”, registrou.

Na sessão ordinária desta semana, Carlinhos cobrou a presença de médicos no Posto de Saúde da Vila Santa Fé e fez críticas a um episódio envolvendo a pasta da saúde. “É lamentável uma pessoa ir para o Ande em Rio Claro às 9 horas da manhã e chegar em casa depois das 10 horas da noite, ficando ao relento e na escuridão”, disse.