Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal
Início > Carlos Luiz de Deus > Carlinhos sugere Operação "Cata Treco" em Pirassununga

Carlinhos sugere Operação "Cata Treco" em Pirassununga

Objetivo, segundo vereador, é reduzir descarte irregular e incentivar a reciclagem Imprensa/Câmara Objetivo, segundo vereador, é reduzir descarte irregular e incentivar a reciclagem

De modo a contribuir com a redução do descarte irregular e incentivar a reciclagem, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a inclusão de Pirassununga na Operação “Cata Treco”, que já é realidade em outros municípios do estado e tem como objetivo a coleta de resíduos e materiais recicláveis diretamente nas residências.

“É uma maneira eficaz de promover a gestão adequada de resíduos e incentivar a reciclagem na comunidade, contribuindo para um ambiente mais limpo e sustentável”, registrou o vereador, que indicou também à prefeitura a possibilidade de a final do Campeonato Varzeano ser realizada no Clube Atlético Pirassununguense.

Autoria: Imprensa/Câmara