Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cícero cobra reparo em iluminação próximo à USF da Vila Redenção

Publicado em (15/04/2021 - 19h32)
Vereador destacou a necessidade do serviço para oferecer mais segurança à população no período noturno Imprensa/Câmara Vereador destacou a necessidade do serviço para oferecer mais segurança à população no período noturno

A pedido de munícipes, o vereador Cícero Justino da Silva (PDT) encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a manutenção da iluminação pública ao lado da Unidade da Saúde da Família (USF) Aristides Rodrigues, na Vila Redenção.  

No documento, o vereador destacou a necessidade do serviço para oferecer mais segurança à população no período noturno.  “[Há] muitas áreas da cidade escuras, muitas lâmpadas queimadas. E nós temos um incoveniente: a empresa contratada pela prefeitura para fazer as trocas tem um 0800 que não aceita ligação de celular e é sabido que parte considerável da sociedade hoje só utiliza celular”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana. 

O vereador encaminhou também nesta semana diversos requerimentos a deputados para que eles intercedam por Pirassununga junto ao Programa Caminho da Escola, vinculado ao Ministério da Educação, de modo que a cidade receba novos ônibus escolares.

O pedido do vereador foi enviado aos deputados estaduais Luiz Fernando Teixeira Ferreira, Kenny Pires Mendes (Professor Kenny), Caio França de Gouvea Gomes, Jorge do Carmo Silva,  Leci Brandão da Silva e Maria Izabel Azevedo Noronha (Professora Bebel).

Criado com o objetivo de renovar, padronizar e ampliar a frota escolar da rede pública municipal e estadual de educação básica, o programa está com as inscrições abertas para a aquisição de novos veículos.

Autoria: Imprensa/Câmara