Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cícero pede a Executivo bolsa transporte para quem estuda em outras cidades

Publicado em (18/03/2022 - 16h12)
Vereador solicitou ainda melhorias na iluminação pública de toda a Zona Norte Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda melhorias na iluminação pública de toda a Zona Norte

Após ser procurado por munícipes, o vereador Cícero Justino da Silva (PDT) pediu em indicação nesta semana que o Executivo estude a possibilidade de oferecer bolsa transporte para os estudantes que frequentam universidades e cursos técnicos em outros municípios.

De acordo com o vereador, o auxílio é uma ferramenta de estímulo à formação dos alunos. “Considero muito importante o poder público apoiar os trabalhadores quando eles estão buscando a qualificação”, disse ele, que também indicou à prefeitura a contratação de um especialista em educação especial para atender alunos autistas nas escolas municipais.

Em outras proposituras, o vereador solicitou ainda melhorias na iluminação pública próximo às escolas Professor Paulo de Barros Ferraz, E.E. Pofessor Henrique Ferreira dos Reis e EMEF CAIC Dr. Eitel Arantes Dix, e também em toda a Zona Norte da cidade. “Há ali quarteirões inteiros no escuro”, disse o vereador, que fez pedido semelhante para a praça e a quadra esportiva da Rua José Peres, ao lado da Escola EE Professora Therezinha Rodrigues, no Jardim Morumbi.

Requerimentos – Cícero encaminhou ainda requerimentos aos deputados Alexandre Padilha e Marcio Nakashima solicitando ao todo R$ 700 mil para a revitalização de duas praças da Zona Norte da cidade.

Autoria: Imprensa/Câmara