Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cícero pede equipamentos de informática em unidades de acolhimento de crianças e adolescentes

Publicado em (06/05/2021 - 17h36)
Objetivo, de acordo com vereador, é oferecer meios para que estudantes tenham condições de realizar tarefas escolares Imprensa/Câmara Objetivo, de acordo com vereador, é oferecer meios para que estudantes tenham condições de realizar tarefas escolares

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo solicitando a aquisição de equipamentos de informática para as unidades do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (Vida Renovada). 

De acordo com o vereador, o objetivo é fornecer meios para que os estudantes tenham condições de realizar as tarefas e ter um desempenho escolar melhor. 

“Mais do que nunca, é necessário que haja um planejamento para que ninguém fique para trás, principalmente as crianças e adolescentes que necessitam de um amparo do poder público. Eu acredito que a prefeitura não terá dificuldade de fornecer uma internet de qualidade e um computador de qualidade para eles”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Autoria: Imprensa/Câmara