Cícero pede presença de jardineiros em praças de Pirassununga

Publicado em (02/08/2021 - 20h45)
Segundo vereador, locais apresentam acúmulo de lixo e necessitam de constante manutenção Imprensa/Câmara Segundo vereador, locais apresentam acúmulo de lixo e necessitam de constante manutenção

Em duas indicações apresentadas nesta semana, o vereador Cícero Justino da Silva (PDT) pediu ao Executivo a presença permanente de um jardineiro nas praças Dailton Aparecido Schimack, na Vila Esperança, e São Francisco, no Jardim São Valentim. Nas proposituras, o vereador afirma que os locais apresentam acúmulo de lixo e necessitam de constante manutenção e limpeza.

Ele solicitou ainda, em outra indicação, a instalação de uma torneira na praça em frente à Igreja Nossa Senhora, na Vila Redenção, localizada entre as ruas Felippe Malaman e Doutor Fariz Miguel.

“Há um grupo de moradores ali que está tomando conta do espaço e eles estão utilizando a água deles. Então precisa da água para fazer a manutenção da praça como um todo”, justificou o vereador, durante sessão.