Cícero pede que Executivo disponibilize transporte para alunos da Etec

Publicado em (23/02/2022 - 16h38)
Segundo vereador, muitos estudantes não têm condições de custear o transporte Imprensa/Câmara Segundo vereador, muitos estudantes não têm condições de custear o transporte

Nesta semana, o vereador Cícero Justino da Silva (PDT) pediu em indicação que o Executivo estude a possibilidade de oferecer transporte escolar no período noturno aos alunos da Etec Tenente Aviador Gustavo Klug que moram na Vila Santa Fé e em Cachoeira de Emas.

No documento, o vereador informa que muitos alunos não têm condições de custear o transporte até a escola. Além disso, segundo Cícero, a oferta de transporte público nesse horário costuma ser reduzida.

“Considero importantíssimo o prefeito, por meio da secretaria municipal de Educação, fornecer esse transporte”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.