Cícero pede recursos para serem aplicados na Santa Casa

Publicado em (27/08/2021 - 16h48)
Pedido do vereador foi endereçado à deputada estadual Márcia Aparecida Ovejaneda Lia Imprensa/Câmara Pedido do vereador foi endereçado à deputada estadual Márcia Aparecida Ovejaneda Lia

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) endereçou nesta semana um requerimento à deputada estadual Márcia Aparecida Ovejaneda Lia pedindo uma verba de R$ 200 mil para a Santa Casa de Pirassununga.

Além disso, em indicações ao Executivo, o vereador pediu a limpeza e o asfaltamento de algumas vielas da Vila Esperança, bem como a criação de um pipódromo em local que não tenha fiação elétrica por perto.

“Esse tipo de atividade recreativa, embora de grande manejo e saudável, também representa perigo, pois muitos adolescentes soltam as pipas próximo aos fios de energia elétrica”, justificou.

O vereador também indicou à prefeitura a construção de um novo cemitério na cidade ou a aquisição de terreno nas imediações do existente, criando jazigos com valores mais acessíveis para as famílias mais carentes.