Cícero sugere cessão de uso de quadra de skate em Cachoeira de Emas

Publicado em (03/09/2021 - 08h35)
Na sessão ordinária desta semana, vereador explicou como surgiu a ideia da indicação Imprensa/Câmara Na sessão ordinária desta semana, vereador explicou como surgiu a ideia da indicação

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) apresentou em indicação nesta semana um pedido para que o Executivo estude a possibilidade de autorizar a cessão de uso da quadra de skate de Cachoeira de Emas a uma associação ligada à modalidade esportiva.

Segundo o vereador, a medida fará com que a quadra esteja sempre bem cuidada. “Como há muitas reclamações de munícipes quanto à falta de manutenção da quadra, seria interessante fazer a cessão de uso para uma associação ligada ao skate, de modo que ela possa organizar o espaço visando à realização de aulas e eventos ligados a esse esporte”, justificou.

Na sessão ordinária desta semana, Cícero explicou como surgiu a ideia da indicação. “Nos últimos dias, um grupo de skatistas me procurou pedindo para que eu pensasse uma maneira de indicar ao prefeito algo em que eles possam colaborar, então eu fiz a indicação pedindo um chamamento através de edital para que uma associação organizada seja contemplada e passe a fazer a utilização daquele espaço em Cachoeira de Emas”, explicou.