Jeferson Couto parabeniza Pirassununga por aniversário de 197 anos

Publicado em (05/08/2020 - 16h51)
Presidente da Câmara indicou também nesta semana manutenção de praças da Vila Guilhermina Imprensa/Câmara Presidente da Câmara indicou também nesta semana manutenção de praças da Vila Guilhermina

Em discurso durante a sessão ordinária da última segunda-feira (3), o presidente da Câmara, Jeferson Couto (PSD), parabenizou a cidade de Pirassununga pelo aniversário de 197 anos, que será celebrado amanhã (6).

O vereador comparou o momento atual, marcado pelos sentimentos de incerteza e insegurança decorrentes da pandemia da covid-19, com aquele vivido pelos fundadores da cidade em 1823.

“Sem dúvida nenhuma, era um momento histórico de inseguranças em que era preciso desbravar e conquistar novos horizontes com muita determinação. Nas limitações daquela época, foram vencedores e fizeram crescer uma comunidade que mais tarde se tornou a nossa cidade”, afirmou.

Por isso, segundo Jeferson, é preciso unir forças para atravessar este momento. “Apesar do momento que vivemos, temos a gratidão de estarmos vivos, com saúde e vencendo as dificuldades de cada dia com muita fé”, falou.

Indicação – O vereador apresentou ainda nesta semana uma indicação ao Executivo solicitando a manutenção das praças públicas da Vila Guilhermina, bem como a presença de varredores de rua para o bairro.
“O poder executivo possui mão de obra para que esses serviços sejam realizados, cabendo tais atividades aos setores de Parques e Jardins e Limpeza Pública”, registrou.