Jeferson Couto pede iluminação pública em área próxima a Santa Casa

Publicado em (11/02/2021 - 09h52)
Vereador fez ainda questionamentos sobre o serviço de recapeamento na zona norte Imprensa/Câmara Vereador fez ainda questionamentos sobre o serviço de recapeamento na zona norte

O vereador Jeferson Couto (PSD) fez uma indicação ao Executivo nesta semana pedindo a instalação de braços de iluminação na área pública localizada ao lado da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, no Centro.

De acordo com o vereador, a falta de iluminação vem causando insegurança em quem precisa estacionar ali no período noturno.

“Aquilo lá é uma maravilha. Só precisa de um detalhe. Já que agora é nosso, foi feita a doação [da área], que nós coloquemos iluminação por uma questão de segurança”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.

Jeferson encaminhou também nesta semana um pedido de informações ao Executivo com questionamentos acerca do serviço de recapeamento realizado recentemente na zona norte de Pirassununga. Moradores da região procuraram o vereador reclamando de resíduos de asfalto que foram deixados em algumas vielas.

“A empresa tinha que dar fim nisso, e não jogar [o material] nas vielas da Vila Esperança, onde o trabalho foi feito”, afirmou Jeferson