Para alavancar turismo local, Jeferson Couto sugere encontro de motociclistas em Pirassununga

Publicado em (04/09/2017 - 16h24)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "É uma indicação para fomentar o turismo de nossa cidade"

Um encontro de motociclistas em Cachoeira de Emas, com o intuito de impulsionar o turismo e o comércio locais, é o que sugeriu o vereador Jeferson Couto ao Executivo na semana passada. De acordo com o vereador, muitas cidades da região já organizam esse tipo de evento atraindo um número considerável de participantes.

“É uma indicação para fomentar o turismo de nossa cidade”, enfatizou Jeferson. “Peço ao secretário, ao prefeito e ao responsável por Cachoeira de Emas que abrace essa ideia. Sempre fui motociclista, sempre participei [desses encontros] e gostaria muito de ver um encontro de motociclistas na nossa cidade.”

Em outra indicação, o vereador pede a limpeza das ruas do Jardim Eldorado, a pedido dos moradores do bairro. “Eles pagam por esse serviço que está embutido no carnê do IPTU, porém os serviços não vêm sendo realizados”, afirmou.