Vereador Jeferson Couto solicita melhorias em diversos bairros de Pirassununga

Publicado em (08/06/2017 - 08h50)
Jeferson: cobrando solução para problemas da cidade Imprensa/Câmara Jeferson: cobrando solução para problemas da cidade

Indicações apresentadas pelo vereador Jeferson Couto (PMDB) nesta semana pedem melhorias em diversos pontos de Pirassununga. O vereador solicita ao Executivo que tome providências em relação aos carros desmontados que se encontram em alguns bairros da cidade, como, por exemplo, no Parque Clayton Malaman. “Esses veículos podem contribuir para a criação de mosquitos da dengue, já que ficam ao relento armazenando água da chuva”, disse o vereador.

Em outra propositura, Jeferson pede a limpeza de um terreno localizado no final da rua Raul Trevisan, no Jardim São Valentim, sugerindo, a pedido dos moradores do bairro, a colocação de placas com o aviso “É proibido jogar lixo”.

Jeferson aponta ainda a necessidade de asfaltar o trecho da avenida Duque de Caxias Norte, próximo ao Cemitério Bom Jesus. “A poeira em dias de sol invade as casas da região, causando transtornos para os moradores”, contou.

O vereador falou também sobre a audiência pública que será realizada na Câmara na próxima terça-feira (13) e que discutirá três projetos de lei que tratam do convênio com o Programa Segundo Tempo, do Governo Federal.

“O prazo para inscrição no programa estava vencendo e, por meio de um pedido de informações e de uma indicação de minha autoria, foi agendada essa audiência para que nós tenhamos de volta o Segundo Tempo em Pirassununga”, disse o vereador. Desenvolvido pela secretaria nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, o Programa Segundo Tempo tem como missão democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional.