Jefferson Alexandre pede informações sobre posto de saúde desativado da zona sul

Publicado em (25/08/2022 - 16h29)
Imprensa/Câmara "Assim que receber uma resposta do Executivo, falarei sobre o tema", disse o vereador

Após reivindicação de moradores, o vereador Jefferson Alexandre (PSD) apresentou nesta semana um pedido de informações questionando se o Executivo pretende reativar o posto de saúde dos bairros do Triângulo (Jardim Brasília, Jardim Bandeirantes e Jardim Morumbi), que, segundo ele, está fechado para reformas há mais de três anos.

No documento, o vereador quer saber o motivo da paralisação e se já houve licitação para a contratação de empresa para a realização do serviço. “Assim que receber uma resposta do Executivo, falarei sobre o tema”, afirmou o vereador, durante sessão ordinária.