Jefferson Alexandre pede limpeza do Centro Comunitário da Vila Redenção

Publicado em (27/10/2022 - 16h46)
Vereador também cobrou manutenção do campo de malha localizado no mesmo bairro Imprensa/Câmara Vereador também cobrou manutenção do campo de malha localizado no mesmo bairro

O vereador Jefferson José Alexandre (PSD) pediu em indicação apresentada nesta semana a limpeza imediata do Centro Comunitário da Vila Redenção, na zona sul da cidade.

“Você passa lá e parece que o local está abandonado e ninguém mais o utiliza”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Em outra propositura, o vereador solicitou a limpeza e manutenção do campo de malha localizado no mesmo bairro. “O telhado parece estar com a estrutura comprometida em razão de galhos e pedaços de árvores sobre ele”, registrou.