João do Sal Filho pede limpeza em áreas da zona sul

Publicado em (07/10/2022 - 14h46)
Vereador cobrou também limpeza de toda a tubulação da Rua José Dioguinho Baldovinoti Imprensa/Câmara Vereador cobrou também limpeza de toda a tubulação da Rua José Dioguinho Baldovinoti

O vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, pediu em indicação ao Executivo nesta semana a limpeza de alguns pontos da zona sul de Pirassununga, entre os quais a Praça do Jardim Pavesi e a rotatória onde está localizado o Tanque de Guerra, nas proximidades da Rua José Dioguinho Baldovinoti.

Dessa rua, o vereador solicitou também a limpeza de toda a tubulação. “Com o início do período de chuvas, aumenta a probabilidade de alagamentos se não houver uma limpeza adequada na rede de escoamento de águas pluviais”, justificou.

João do Sal Filho pediu ainda, em outras indicações, a troca de lâmpadas queimadas em um trecho da Rua Coronel Franco e o recapeamento de uma rua no Jardim Limoeiro e em diversos pontos da Avenida Duque de Caxias Norte.