João do Sal Filho pede melhor sinalização na Estrada da Vila Real

Publicado em (23/06/2023 - 10h19)
Vereador apresentou ainda indicações voltadas para a Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereador apresentou ainda indicações voltadas para a Vila Santa Fé

O vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, pediu em indicação ao Executivo nesta semana a construção de uma rotatória ou sinalização de faixas contínuas na Estrada da Vila Real. “O trânsito ali é uma loucura”, disse ele, durante sessão ordinária desta semana.

Já em indicações voltadas para a Vila Santa Fé, o vereador pediu uma limpeza geral na Creche Municipal Cantinho Feliz Emma Berreta e também melhorias na iluminação da quadra de futebol da Emef Prof. Iran Rodrigues. “Além de ser bom para as crianças, um local mais iluminado traz mais segurança”, falou o edil, que também solicitou a manutenção do alambrado da quadra da Vila Becker.

João do Sal encaminhou ainda outra sugestão à prefeitura. “É uma indicação para correção da estrada atrás do Cristo para que ela seja continuação da Avenida Padre Antônio Van Ess, já que temos ali uma área urbana que pode contribuir, num futuro próximo, para o desenvolvimento e ampliação de empregos na cidade”, disse.