João do Sal Filho solicita limpeza em praça do Jardim Pavesi

Publicado em (01/06/2022 - 16h08)
Vereador fez pedido semelhante para Emaic de Cachoeira de  Emas Imprensa/Câmara Vereador fez pedido semelhante para Emaic de Cachoeira de Emas

A pedido de moradores da região, o vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, indicou à administração nesta semana a limpeza de uma praça localizada na Rua Guilherme Silva, no Jardim Pavesi.

O vereador pediu a poda de mato e a varrição em toda a extensão da praça. “O município possui a equipe de Parques e Jardins, que tem competência para desenvolver esses tipos de serviços, dando a devida manutenção nas praças públicas da cidade”, registrou o vereador, que solicitou ainda a limpeza do Emaic Parque Ecológico Décio Pires Barbosa, em Cachoeira de Emas.