Natal Furlan pede que Executivo reforce rondas na Newton Prado aos finais de semana

Publicado em (24/09/2021 - 16h46)
?As pessoas que moram na avenida não aguentam mais?, disse o vereador Imprensa/Câmara ?As pessoas que moram na avenida não aguentam mais?, disse o vereador

O vereador Natal Furlan (PSD) pediu ao Executivo nesta semana que verifique junto ao setor de Segurança Pública a possibilidade de realizar rondas aos finais de semana na Avenida Newton Prado.

“As pessoas que moram na avenida não aguentam mais. É uma bagunça total na avenida e quem está dentro de casa sente aquele cheiro de droga. Se nós não tomarmos providências, daqui a pouco vamos ver em Pirassununga uma cracolândia nessa avenida. Esse é o meu medo”, disse.

Em requerimento, Natal pediu ainda empenho da Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Pirassununga, do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, da 3ª Companhia de Polícia Militar, do Conselho Tutelar e da delegada titular de Pirassununga, Tatiane Parizotto, para que juntos possam resolver o problema.