Natal Furlan solicita a deputado verba para compra de uma van

Publicado em (05/02/2021 - 09h16)
Veículo seria destinado para o transporte de medicamentos, segundo vereador     Imprensa/Câmara Veículo seria destinado para o transporte de medicamentos, segundo vereador

O vereador Natal Furlan (PSD) encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado federal Vanderlei Macris solicitando verba de R$ 160 mil para a compra de uma van para o transporte de medicamentos.

“É para buscar remédio em Piracicaba, onde fica o nosso distribuidor de remédios. [Hoje], a gente está indo com uma condução pequena e tem que fazer três, quatro viagens por semana para ir até lá”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Natal encaminhou ainda uma indicação ao Executivo pedindo a realização de melhorias no calçadão de Cachoeira de Emas. “O local está necessiando de reparos não só no solo, mas também nos bancos”, registrou ele, que solicitou também a poda das árvores existentes ali.