Natal Furlan solicita verba para reforma de praça do Jardim Ferrarezzi

Publicado em (28/07/2021 - 16h53)
Vereador também indicou limpeza da Associação de Bairros no distrito de Cachoeira de Emas Imprensa/Câmara Vereador também indicou limpeza da Associação de Bairros no distrito de Cachoeira de Emas

O vereador Natal Furlan (PSD) encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado federal Vanderlei Macris solicitando uma verba de R$ 120 mil para a reforma e revitalização da Praça de São Cristóvão e Santa Luzia, no Jardim Ferrarezzi.

“Temos uma praça ali tão aconchegante, mas falta iluminação, faltam bancos e eu acredito que muito em breve a gente consiga isso”, afirmou o vereador, durante sessão ordinária.

Ao Executivo municipal Natal indicou nesta semana a manutenção e limpeza da Associação de Bairros localizada no distrito de Cachoeira de Emas.

“Além da falta de limpeza, o prédio está com muitas telhas quebradas”, disse o vereador, que pediu também em outra indicação a manutenção da escadaria que dá acesso ao Rio Mogi Guaçu, no Jardim Limoeiro, que, segundo ele, está danificada impedindo sua utilização.