Natal quer programa do Governo do Estado em Pirassununga

Publicado em (24/08/2017 - 16h49)
Natal: programa facilita acesso a exames de mamografia Imprensa/Câmara Natal: programa facilita acesso a exames de mamografia

Em requerimento encaminhado ao deputado Cauê Macris nesta semana, o vereador Natal Furlan (PSDB) pede apoio para que Pirassununga seja beneficiada com um veículo do Programa Mulheres de Peito. Criado pelo Governo do Estado de São Paulo, o programa tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância da realização do exame de mamografia, bem como facilitar o acesso ao exame por meio das carretas de mamografias, que costumam percorrer os municípios do Estado.

O vereador faz ainda uma indicação ao Executivo solicitando que seja feito o nivelamento da Estrada Rural PNG nº 140 que dá acesso à Usina Ferrari. “A estrada está com seu leito carroçável deteriorado, dificultando o trânsito de veículos pelo local, e, com as chuvas recentes, a situação piorou”, observou Natal.