Ato solene entrega diploma "Servidor Municipal do Ano"

Publicado em (01/11/2023 - 12h45)

Para celebrar o Dia do Funcionário Público no dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite da última segunda-feira (30), o ato solene de entrega do diploma “Servidor Municipal do Ano”.

Instituído pelo decreto legislativo 293/2017, o evento é uma homenagem do Legislativo aos funcionários públicos municipais. Neste ano, receberam a honraria os servidores Angélica Cristina Baldin de Lima, Gustavo Delfino de Oliveira, Jerônimo Leme, Joyce Antunes Modenese, Luis Fernando Mazzi e Marco Antônio Pereira.

Segundo o vereador Wellington Cintra, que leu o discurso de homenagem, os servidores públicos desempenham papel fundamental no dia a dia de uma cidade, pois garantem o funcionamento dos serviços essenciais e a implementação das políticas públicas. “E os homenageados desta noite fazem seus trabalhos com paixão, compromisso e profundo senso de responsabilidade para o bem comum”, disse.

A mesa do ato solene, presidida pelo vereador Cícero Justino da Silva, foi formada pelo secretário municipal de Administração, Kayo Henrique Azevedo, e pelo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga, Odirley Aparecido de Mello Montesino. Mais fotos do ato solene, aqui.