Ato solene entrega Medalha Estudante Modelo 2023

Publicado em (29/11/2023 - 12h55)
Solenidade ocorreu no último dia 16 no Centro de Convenções Profº Dr. Fausto Victorelli Imprensa/Câmara Solenidade ocorreu no último dia 16 no Centro de Convenções Profº Dr. Fausto Victorelli

No último dia 16 de novembro, a Câmara de Pirassununga realizou, no Centro de Convenções Profº Dr. Fausto Victorelli, o ato solene de entrega da Medalha Estudante Modelo, conferida anualmente aos alunos de escolas públicas e particulares do município que se destacaram nos cursos de ensino fundamental e médio, conforme preconiza o decreto legislativo nº 241/2015.

Além da comunidade escolar e de familiares dos homenageados, a solenidade teve a presença dos vereadores, entre os quais o presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva, que compôs a mesa da solenidade ladeado pelo secretário municipal de Educação, José Ailton Carlos Lima Correia, e pela representante do Rotary Club de Pirassununga, Marli Hipólito de Souza.

“O que determina o sucesso de um aluno é a escolha que ele faz. É muito importante a presença da família, é muito importante uma escola qualificada, mas nada vai tirar a importância da sua escolha”, disse o presidente da Câmara, durante a solenidade, que teve ainda a apresentação dos jovens músicos do Projeto Guri, acompanhados da educadora Fabiana Malaman, e também do professor de saxofone e flauta transversal do Conservatório de Pirassununga, Vladimir Sobral.

Mais fotos do ato solene, aqui.