Ato solene entrega título Militar das Forças Armadas do Ano

Publicado em (24/08/2022 - 13h26)

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta segunda-feira (22), no Plenário Dr. Fernando Costa, o ato solene de entrega do título “Militar das Forças Armadas do Ano”.

Receberam a honraria neste ano, pelo 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, o 1º Tenente Jorge Gilberto da Rosa, a 2º Sargento Thatiane Neves Rezende da Silva Santos e o Cabo Filipe Tenório Ferreira.

A Academia da Força Aérea (AFA), por sua vez, foi representada na ocasião pelo Capitão de Infantaria Diego Junio Lima Cruz, pelo 2º Sargento Stevan da Silva Braga Ferreira e pelo Cabo Filipe Matheus Bertazzi.

A mesa da solenidade, presidida pela vereadora e presidente da Câmara, Luciana Batista, teve a presença do comandante da Guarda Municipal, Sergio Antonio da Silva, do comandante da Academia da Força Aérea (AFA), Brigadeiro do Ar Marcelo Gobett Cardoso e do comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Tenente-Coronel de Cavalaria Daniel Mendes Aguiar Santos.

Fotos da solenidade, aqui.