Ato solene na Câmara homenageia "Servidor Municipal do Ano"

Publicado em (24/10/2018 - 16h45)
Solenidade aconteceu na noite desta terça-feira (23) no plenário da Câmara Imprensa/Câmara Solenidade aconteceu na noite desta terça-feira (23) no plenário da Câmara

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta terça-feira (23), o ato solene de entrega do diploma “Servidor Municipal do Ano”. Instituída pelo decreto legislativo 293/2017, de autoria do vereador Edson Sidinei Vick, a solenidade é uma homenagem do Legislativo aos funcionários públicos municipais.

Na primeira edição do evento, foram homenageados o servidor Abelino Antônio Bertran (Saep) e as servidoras Tatiane Cristina Bertazi (Câmara) Nara Cassandra Guinther, Cleonice dos Santos Martins de Jesus e Martha Heloisa Zaninetti (prefeitura).

A mesa do ato solene, presidida pelo vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, foi formada pelos secretários municipais Hamilton Alberto de Oliveira (Educação) e José Salvador Fusca Machado (Obras e Serviços), do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga, Odirley Aparecido de Mello Montesino, e do 2º tenente Jorge Gilberto da Rosa, representando o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado. Familiares e amigos dos homenageados também compareceram à Câmara.

“Pretende-se com esse ato solene fazer justiça e valorizar o trabalho desses honrados servidores públicos municipais que, com seu profissionalismo, promovem o interesse público em nossa cidade”, disse o vereador Nelson Pagoti, que leu o discurso de homenagem.

O presidente da Câmara, Leo Sampaio, parabenizou cada um dos homenageados da noite. “Cada um aqui tem sua história, tem um motivo especial pelo qual foi escolhido e nós temos que agradecer que vocês estão aqui prestando esse serviço à nossa comunidade”, disse o vereador.

Mais fotos da solenidade, aqui