Audiência discute projetos com participação de secretário da Saúde

Publicado em (19/09/2023 - 14h08)
Na pauta, o projeto de lei nº 134/2023, de autoria do Executivo, para aquisição de duas vans adaptadas Imprensa/Câmara Na pauta, o projeto de lei nº 134/2023, de autoria do Executivo, para aquisição de duas vans adaptadas

A Câmara de Pirassununga realizou, na noite de ontem (18), mais uma audiência pública com a participação do secretário municipal de Saúde, Julio César Toso.

Desta vez, na pauta, o projeto de lei nº 134/2023, de autoria do Executivo, que inclui a ação Programa Recurso Financeiro Emergencial para Custeio da Atenção Especializada no Plano Plurianual de 2022 a 2025 e nas Diretrizes Orçamentárias de 2023, autorizando a abertura de crédito adicional de R$ 750 mil no Orçamento vigente.

O dinheiro, segundo o secretário, será destinado para a compra de duas vans adaptadas. “Fomos contemplados com uma emenda parlamentar nesse valor para a aquisição dessas duas vans que vão ajudar no transporte sanitário do município” afirmou.