Câmara faz audiência com participação de comandante da PM

Publicado em (13/04/2023 - 12h28)

Na semana passada, os vereadores participaram de mais uma audiência pública para discussão de projetos de lei de autoria do Executivo. Além deles, estiveram presentes também os secretários municipais Julio César Toso (Saúde) e José Rubens Tuckumantel (Esportes) e o comandante da 3ª Cia de Polícia Militar, capitão Ricardo Henrique Teixeira Anversa.

Os projetos incluem duas ações, entre as quais o projeto social Escolinha de Futebol da Polícia Militar, no Plano Plurianual de 2022 a 2025 e nas Diretrizes Orçamentárias de 2023, autorizando ao todo a abertura de crédito adicional de aproximadamente R$ 343 mil no Orçamento vigente.

De acordo com o comadante da PM, a escolinha já teria atendido mais de 600 crianças em Pirassununga ao longo de 17 anos de existência. “Hoje são 60 delas atendidas em dois turnos, e essa verba de R$ 340 mil será destinada para a construção de vestiários para que a gente possa expandir o projeto e recepcionar melhor as crianças”, disse Anversa.