Câmara promove audiência para discutir projetos do Executivo

Publicado em (05/10/2022 - 16h28)
Além dos vereadores, audiência teve a presença do secretario Municipal de Obras e Serviços, Natal Furlan Imprensa/Câmara Além dos vereadores, audiência teve a presença do secretario Municipal de Obras e Serviços, Natal Furlan

Os vereadores se reuniram numa audiência pública na noite da última segunda-feira (3) na Câmara, para discutir nove projetos de lei de autoria do Executivo, que na ocasião esteve representado pelo secretário municipal de Obras e Serviços, Natal Furlan.

Os projetos incluem ações no plano plurianual de investimentos de 2022 a 2025 e nas diretrizes orçamentárias de 2022, autorizando ao todo a abertura de crédito adicional de R$ 1.167.000,00 milhão no Orçamento vigente.

A verba será utilizada para a aquisição de caminhão de lixo com caçamba e de seis veículos para a secretaria municipal de Saúde. “Com esses veículos, pequenas viagens podem ajudar muito a população de Pirassununga”, afirmou Furlan.