Carlinhos cobra manutenção da Praça da Vila Esperança

Publicado em (17/11/2023 - 12h47)
Vereador pediu ainda melhorias em duas quadras poliesportivas da cidade Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda melhorias em duas quadras poliesportivas da cidade

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, indicou ao Executivo nesta semana a limpeza e manutenção da Praça da Vila Esperança, na Avenida Brasil. “O mato alto e as condições precárias do lugar têm causado indignação às pessoas”, disse.

O vereador solicitou ainda, em outras proposituras, melhorias nas quadras poliesportivas do Jardim Ferrarezi e Jardim Margarida, como limpeza, pintura das paredes, manutenção do portão e reforma do campo de malha.

Carlinhos cobrou também a manutenção asfáltica da Rua Nélson Garcia, no Parque Clayton Malaman, e da Rua Orlando Pegoraro, no Jardim São Lucas. “O local está em péssimas condições de tráfego devido aos buracos existentes”, registrou o vereador.