Carlinhos defende adesão do município a programa habitacional

Publicado em (31/03/2023 - 12h51)
Vereador sugeriu também estudo para identificar situação dos prédios públicos da cidade Imprensa/Câmara Vereador sugeriu também estudo para identificar situação dos prédios públicos da cidade

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, propôs em indicação ao Executivo nesta semana a adesão do município ao Programa Casa Paulista. “É um projeto de financiamento habitacional do governo do estado para pessoas de baixa renda”, disse ele, durante sessão ordinária desta semana.

Em outras indicações, o vereador pediu ainda a limpeza no entorno do prédio onde está instalado o Programa Acessa São Paulo, bem como da calçada ao redor da Unidade de Saúde da Vila Redenção. Carlinhos sugeriu também um estudo para identificar a situação dos prédios públicos, em especial daqueles localizados na Vila São Pedro. “Muitos estão em condição precária ou até mesmos abandonados e necessitam de atenção”, registrou.

Na sessão ordinária desta semana, o vereador falou sobre Cachoeira de Emas após passagem pelo local no último fim de semana. “Há pessoas morando nos quiosques. Tinha até roupa pendurada. A Cachoeira precisa de mais investimento público”, afirmou.