Carlinhos defende agilidade em processos licitatórios da prefeitura

Publicado em (27/05/2022 - 15h46)

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, cobrou durante sessão ordinária desta semana agilidade nos processos licitatórios da prefeitura.

“Nossa cidade está atrasada. A gente precisa fazer a cidade rodar através da construção civil e facilitar a vida dos contadores. Às vezes, eles vão lá [na prefeitura] e não conseguem abrir uma empresa por causa da burocracia. Precisamos realmente rever as nossas leis para gerar empregos. Vemos empresas indo embora, mas não vemos empresas chegando em Pirassununga”, disse o vereador, que, no discurso, agradeceu também ao Executivo a limpeza das ruas da Vila Santa Fé e de Cachoeira de Emas.

Em indicação assinada com o vereador Wellington Cintra, Carlinhos pediu o empenho da prefeitura para que a carreta móvel do Sebrae chegue até a Vila Santa Fé. O veículo, no caso, funciona como um escritório sobre rodas, oferecendo cursos gratuitos, informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. Segundo os vereadores, trata-se de uma oportunidade para que os trabalhadores busquem conhecimento e novas qualificações.