Carlinhos fala sobre duplicação da pista que leva a Cachoeira de Emas

Publicado em (14/07/2022 - 16h48)
Vereador também parabenizou equipe da Santa Fé por conquista de campeonato Imprensa/Câmara Vereador também parabenizou equipe da Santa Fé por conquista de campeonato

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, disse que só acredita na duplicação da Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), que liga o distrito de Cachoeira de Emas a Pirassununga, quando ela de fato se concretizar.

“Sou igual a São Tomé, ver para crer”, disse o vereador, durante sessão ordinária. “Entra mandato, sai mandato e não vejo reação do governo do estado. Agora com o Rodrigo Garcia prometendo a duplicação, espero que desta vez saia do papel. O povo não aguenta mais essa enganação.”

Em sua fala, Carlinhos também se mostrou contrário à maneira como está sendo feita a licitação do georreferenciamento. “Primeiro precisamos mudar as leis para depois fazer o georreferenciamento”, afirmou.

Ele também parabenizou a equipe da Santa Fé pelo campeonato conquistado, agradecendo a todos os jogadores pelos dois gols na final.