Carlinhos informa que Pirassununga terá academia ao ar livre para pessoas com deficiência

Publicado em (10/02/2022 - 16h20)
Equipamentos serão instalados em praça próximo a Fepasa, segundo vereador Imprensa/Câmara Equipamentos serão instalados em praça próximo a Fepasa, segundo vereador

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, informou durante sessão ordinária desta semana que Pirassununga será contemplada com uma academia ao ar livre para pessoas com deficiência.

Em setembro do ano passado, o vereador apresentou uma indicação solicitando que o Executivo, em parceria com o governo do estado, aderisse ao Programa Cidade Acessível. “Os equipamentos serão instalados naquela praça da Fepasa onde já existem outras academias”, disse.

Durante a sessão, o vereador criticou ainda o reajuste tarifário de 10% nas contas de água em Pirassununga. “Aumentaram a conta de água, mas o consumo mínimo continua o mesmo”, afirmou Carlinhos, que em sua fala cobrou também a criação de mais leitos de enfermaria destinados a pacientes com covid-19 na cidade.